Leaderboard Ad

Decreto 18/2020

0

O decreto numero 18 altera o decreto numero 17 e traz novos artigos. Dentre as alterações destacamos as que tangem ao funcionamento das igrejas:

  • Os cultos não poderão ter duração superior a 1:00h (uma hora);
  • Caso for celebrar mais de um evento por dia, se faz necessário o intervalo mínimo de 30 minutos entre eles para evitar aglomerações nas portas dos templos e promover a devida higienização do ambiente para receber o público seguinte;
  • Todos os fiéis deverão estar usando máscaras durante os cultos e celebrações;

 

Aproveitamos para orientar os bares que poderão funcionar da mesma forma que as lanchonetes e restaurantes. Os bares poderão funcionar, a partir do momento que receberem os comunicados que serão entregues pelos fiscais da Vigilância Sanitária, conforme as orientações do Programa do Governo de Estado Minas Consciente, que prevê parâmetros e condições para permitir – ou não – a retomada das atividades da economia em meio à pandemia do Novo Coronavírus. Para isto foi elaborado um documento orientador a todos os proprietários para que possam reabrir seus comércios, dentro das legalidades e adotando os procedimentos necessários. Todos serão fiscalizados e caso haja descumprimento das regras serão devidamente autuados.

Conforme redação do novo decreto os velórios terão duração de no máximo 1: 00 (uma hora).

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Deixe uma resposta