Leaderboard Ad

Concurso Garota e Garoto Forró

O concurso foi criado na administração do Sr. Gilson Carvalho de Sales com a parceria do Centro Esportivo Municipal, no qual o presidente era Adilson do Socorro Sales. Os idealizadores uniram em reunião onde nomearam Mecias da Rocha Crispim e Janete Alves Soares como organizadores do Concurso. Foi criado com o objetivo de uma atração a mais para o Forró de Inimutaba e também para as três primeiras garotas eleitas, representar o município e receber junto às autoridades de honra convidadas para o evento “Forró de Inimutaba”, com o sucesso obtido no concurso foi inovado a partir de 2013, na Administração do prefeito Rafael Dotti de Carvalho, filho do fundador do evento Gilson Carvalho, também surgiu a categoria Garoto Forró, para entretenimento e valorização dos jovens da nossa cidade, alcançando um sucesso considerável, temos o Tradicional Concurso Garota e Garoto Forró da nossa querida cidade de Inimutaba.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL EM ANO ELEITORAL

RESSALVA NO PERÍODO DA PANDEMIA

Adiamento das eleições | Elica

Com o advento da pandemia do COVID-19, e para atender o princípio constitucional da proteção à segurança e à saúde dos cidadãos, o Congresso Nacional promulgou a Emenda Constitucional, alterando os citados incisos VI e VII do artigo 73 da Lei Eleitoral APENAS para as eleições municipais de 2020.

Assim, no segundo semestre de 2020, poderá ser realizada a publicidade institucional de atos e campanhas dos órgãos públicos municipais e de suas respectivas entidades da administração indireta destinados ao enfrentamento à pandemia da Covid-19 e à orientação da população quanto a serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia, resguardada a possibilidade de apuração de eventual conduta abusiva nos termos do artigo 22 da Lei Complementar n. 64, de 18 de maio de 1990.” As alterações excepcionais introduzidas pelas disposições supra referidas dizem respeito.

O trimestre que antecede as eleições se inicia em 15 de agosto de 2020 e nesse trimestre não poderá haver publicidade institucional da Administração Pública municipal. Exceção, entretanto, às campanhas de enfrentamento ao Corona vírus, que poderão ser realizadas DURANTE TODO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2020.