Leaderboard Ad

Festa das Mães

Festa Tradicional no Município, onde a Prefeitura Municipal de Inimutaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou no último dia 14 de maio – dia dedicado à todas as mães – no Centro Esportivo Municipal, a tradicional “FESTA DAS MÃES”, onde, com o apoio da Câmara Municipal de Inimutaba, fornecedores e amigos, presentearam todas as mães presentes no local.

Aconteceu no evento apresentação de Hudson e Léo, Luiz Evangelista e Silvia, oficina infantil para as crianças que acompanharam suas mães, onde puderam passar a tarde brincando na cama elástica ou fazendo cartões para suas mães.Esta festa acontece a mais de trinta anos, é uma tradição em nossa cidade.

Houve distribuição de um delicioso lanche: sanduíche e refrigerante a vontade.

Todas as 458 mães presentes ganharam brindes, dentre eles, fogão 4 bocas; micro-ondas; tanquinho; churrasqueira; sanduicheiras; liquidificadores; batedeiras; panela elétrica; panela pressão; ventiladores; kits e produtos de beleza; produtos de cama, mesa e banho; bolos e tortas; e muito mais.

Mãe é sinônimo de compreensão, bondade, carinho, amor e muitos outros adjetivos. E nada mais justo que se dar a essa pessoa tão querida um dia especial.

Há mais de trinta anos as mães de Inimutaba tem a tradicional “FESTA DAS MÃES”realizou-se no último dia 14 de maio no Centro Esportivo Municipal, onde tem a realização da Prefeitura Municipal de Inimutaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, com o total apoio e participação de seu prefeito Rafael Dotti de Carvalho, e o vice-prefeito Emersomm Danezzi, que não mediram esforços para que tudo ocorresse bem.

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL EM ANO ELEITORAL

RESSALVA NO PERÍODO DA PANDEMIA

Adiamento das eleições | Elica

Com o advento da pandemia do COVID-19, e para atender o princípio constitucional da proteção à segurança e à saúde dos cidadãos, o Congresso Nacional promulgou a Emenda Constitucional, alterando os citados incisos VI e VII do artigo 73 da Lei Eleitoral APENAS para as eleições municipais de 2020.

Assim, no segundo semestre de 2020, poderá ser realizada a publicidade institucional de atos e campanhas dos órgãos públicos municipais e de suas respectivas entidades da administração indireta destinados ao enfrentamento à pandemia da Covid-19 e à orientação da população quanto a serviços públicos e a outros temas afetados pela pandemia, resguardada a possibilidade de apuração de eventual conduta abusiva nos termos do artigo 22 da Lei Complementar n. 64, de 18 de maio de 1990.” As alterações excepcionais introduzidas pelas disposições supra referidas dizem respeito.

O trimestre que antecede as eleições se inicia em 15 de agosto de 2020 e nesse trimestre não poderá haver publicidade institucional da Administração Pública municipal. Exceção, entretanto, às campanhas de enfrentamento ao Corona vírus, que poderão ser realizadas DURANTE TODO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2020.