1° Festival de Inverno de Vôlei Masculino e Feminino de Inimutaba.

Nos dias 12 e 13 de junho organizamos o 1° Festival de Inverno de Vôlei Masculino e Feminino de Inimutaba.
O Festival de vôlei masculino contou com 3 Equipes do próprio Município: “Bozo Vôlei Clube”, “Dreamstime” e “Lubricenter ”. Um torneio bem disputado e com grandes emoções indo todos os Jogos ao Tie Break.

1° – DreamsTime;
2° – Lubricenter ;
3° – Bozo Volei Clube.

Já no Festival Feminino contou com 3 Equipes do próprio Município: “Os 10”, “Águias” e “Winks”. Um torneio bem disputado e com grandes emoções.

1° – Águias;
2° – Winks;
3° – As 10.

A cada partida houve a premiação de dois atletas, sendo um de cada equipe com a medalha com referencia aos Valores do esporte (Disciplina, Respeito, Cooperação e Espírito de Equipe).

Ao final, foram feitos sorteios de BRINDES.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Inimutaba, do treinador Thiago Moreira e da Secretaria de Esporte, Cultura e lazer de Inimutaba.