9ª Conferência Municipal de Saúde de Inimutaba – MG

No dia 27 de julho foram abertas as caixas da 9ª Conferência de Saúde junto com a Secretária Municipal de Saúde, a Referência Técnica para o Assunto do Controle Social da SRS, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Conselheiros e membros da Comissão Organizadora.

O que são as Conferências de Saúde?
“A Conferência de Saúde é um espaço democrático previsto na Lei 8.142/90. Deve ser realizada a cada quatro anos com a representação dos vários segmentos sociais, para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde em cada nível de governo. Cabe ao Poder Executivo convocar a Conferência de Saúde, mas na sua omissão cabe extraordinariamente ao Conselho de Saúde sua convocação.”

Tivemos 99 propostas que serão faladas na conferência nesta quinta-feira dia 29 de julho, esta conferência poderá ser acompanhada através do link abaixo:

Participe da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Inimutaba e deixe sua proposta através do telefone: 038 99960 7639.

Sua participação é muito importante para melhorarmos cada dia mais!