Campanha Nacional de Combate ao Mau Hálito

“Mau Hálito, na dúvida, pergunte!” é o tema da Campanha Nacional de Combate ao Mau Hálito deste ano, promovida pela ABHA (Associação Brasileira de Halitose), com o apoio do CFO e CRO-MG.

Esta foi uma ação educativa protagonizada pela Cirurgiã-Dentista Giovanna Martins Ferreira com o propósito de desmistificar o falar, o perguntar e o conversar sobre um tema tão simples, mas transformador!

A ação está, é um momento ímpar, uma vez que o tema halitose é cercado de mitos e tabus. Essa é a oportunidade de levar informações baseadas em conhecimentos científicos, desmistificando o assunto à todos funcionários da Secretaria da Saúde.

Lembre-se: O mau hálito tem solução e o cirurgião-dentista deve ser o primeiro profissional a ser procurado por quem sofre com as consequências da halitose!