Dia D da Campanha de Multivacinação

A secretaria de Saúde com o apoio da administração realizou no sábado dia 23/10 o dia D de Multivacinação, funcionando das 08h as 15 h, para atualização de todas as vacinas do Calendário Nacional, o público alvo foram as crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A estratégia tem por objetivo colocar em dia doses de vacinas que estejam em atraso, diminuir a incidência das doenças imunopreveníveis e contribuir para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças.

Foi um momento de muita alegria e descontração com a presença do Zé Gotinha e outras atividades recreativas para a população.

Os responsáveis devem levar as crianças e adolescentes para atualizar a caderneta até dia 29/10, aguardamos todos!

Agradecemos a toda equipe, pela dedicação e empenho!

Vacinas salvam vidas!