Distribuição de lembrancinhas em comemoração ao “Dia das Crianças”

Celebrar o dia das crianças é celebrar a vida, a esperança.

É com muita alegria que a administração municipal percorreu as ruas da nossa cidade hoje para ver o sorriso puro no rosto das nossas crianças. Distribuímos um saquinho surpresa como símbolo do nosso amor e carinho por cada criança.

Este ano está sendo um ano de muitas limitações e foi o que conseguimos fazer de todo nosso coração. Que Deus proteja e abençoe nossas crianças. Aproveitamos para agradecer todos aqueles que contribuíram para que fosse possível comprar todos os itens que compunham as lembrancinhas.

Um agradecimento especial também para toda a equipe que trabalhou sábado e domingo na organização; NEUZA, ALEXANDRA, ELMA, SOLANGE,TAINÃ, JULIANA, KELLY, MARILENE, LUIZA, EMANUELLY JÚNIOR, RONE, JEFERSON, os nossos mascotes, EULER, MAURICIO, HUMBERTO, MICHELE e YURE.

Que Deus e Nossa Senhora Aparecida os recompense!
Um grande abraço aos nossos pequeninos!

#crianca #inimutaba #outubro #alegria #diadascriancas #carinho #administracao #prefeitura