OPORTUNIDADE DE REGULARIZAR SUA DÍVIDA DE IPTU

A Prefeitura de Inimutaba lançou o Programa de Anistia e Parcelamento de Débitos Municipais.

De acordo com a Lei 772-2021, o programa promoverá a anistia de juros e multas das dívidas tributárias e não tributárias vencidas até 31 de dezembro de 2020.

Para o pagamento integral (à vista), o desconto sobre o valor das multas e juros será de 100%. Para pagamento parcelado, o desconto pode variar de 50% a 70%.

Para aderir ao programa, o cidadão deverá comparecer no balcão de atendimento da Prefeitura, até o dia 30/01/2022.

Praça Cel. Francisco Mascarenhas, N. 76, Inimutaba – MG, CEP:39243-000

Mais antigo
O mais novo Mais Votados
Alexandre
2 anos atrás

Boa tarde Prefeitura de Inimutaba.
Estamos, negociando a compra de um imóvel na cidade de Inimutaba, percebemos que a maioria dos vendedores de imóvel fazem o contrato simples de intenção de compra e venda.
Gostaríamos de saber em qual setor da prefeitura poderemos nos dirigir para verificar a situação do imóvel.
Em Inimutaba tem cartório de registro de imóveis para efetuar o registro do contrato de compra e venda e onde fica?
Desde já agradeço:
Att; Alexandre

Silvio fernandes da silva filho
1 ano atrás

Boa noite, estou precisando de uma certidão negativa de iptu de 2 lotes dos meus pais para a realização de um inventário, preciso saber o que é preciso para gerar essas certidões. Obrigado