Processo 1067/2022 – Serviços Elétricos e SPDA para conclusão das obras do Pro Infância – Pregão presencial nº 036/2022

A Prefeitura Municipal de Inimutaba/MG, torna público, para conhecimento dos interessados, que às 08:30 horas do dia 11 de janeiro de 2023, na Sede Administrativa, situada na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, 76, centro, nesta Cidade, será realizada a Sessão Pública para recebimento e abertura dos envelopes contendo a “Proposta de Preço” e “Documentos de Habilitação”, do tipo “MENOR PREÇO”, Critério de Julgamento: VALOR TOTAL, que reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Federal nº. 8.666/93, de 21 de junho de 1993, e suas alterações e, ainda, pelo estabelecido no presente Edital e seus anexos.

1. DO OBJETO
1.1. A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para execução de serviços elétricos e SPDA para conclusão da Escola Infantil Pró Infância (tipo B), conforme detalhado no Termo Referência no Anexo I e projetos anexos.

OBSERVAÇÃO: SERÁ NECESSÁRIO DESCONPACTAR OS ARQUIVOS  EM ANEXO.

Setor de Licitações