Processo nº 250/2022 – Pregão Presencial nº 012/2022 – Prestação de serviços para coordenar e executar ações esportivas

O Município de Inimutaba, através da Prefeitura Municipal torna público, para conhecimento dos interessados, que às 15h30 horas do dia 20 de abril de 2022, no prédio da Prefeitura, situado na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, nesta cidade, será realizada a sessão para recebimento e abertura dos envelopes contendo a Proposta Comercial e Documentação de Habilitação, do tipo “MENOR PREÇO”, critério de julgamento POR ITEM, que reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº 10.520/2002, pela Lei 8.666/93 e suas alterações e, ainda, pelo estabelecido no presente Edital e seus anexos.

1.DO OBJETO
1.1 – A presente licitação tem por objeto a prestação de serviços na coordenação e execução de ações esportivas em atendimento à Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, conforme Anexo I.