Seminário Municipal de Saúde Mental

Nesta quarta-feira dia 27/10/21 foi realizado na Cidade de Inimutaba o Seminário Municipal de Saúde Mental.

No qual estavam presentes Gestores de Saúde dos 11 Municípios da Microrregião região de Curvelo, representante de Saúde Mental da Superintendência Regional de Sete Lagoas, representante do Controle Interno do Estado, Conselheiros de Saúde, Hospital Imaculada Conceição, representantes dos CAPS de Curvelo e Felixlândia, NASF, CISMEV e instituições parceiras.

Onde foram discutidos a importância de parcerias. Que juntos possamos melhorarmos a qualidade dos nossos Serviços ofertados a população. O tópico de jogos on-line também foi discutido ativamente no seminário. Os participantes debateram, mas concordaram que uma das opções mais interessantes é o jogo de roleta online. Impressões e emoções incríveis são garantidas a todos os jogadores aqui!