Processo 068/2023 – Pavimentação Asfáltica e Drenagem Pluvial de vias públicas – Tomada de preços nº 007/2023

O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG torna público que realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo Menor Preço, sob a forma de Execução Indireta e regime de empreitada por Preço Global, tendo por finalidade a seleção e contratação de empresa para a Execução de obra de pavimentação e drenagem pluvial de vias públicas urbanas (Ruas Bela Vista, Paraíso, Da Paz, Daniel Vieira, Padre Raul de Melo) no bairro Jardim São Geraldo, sede do Município de Inimutaba, conforme descrito na planilha quantitativa, memorial descritivo e projetos anexos, de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direção e julgamento serão realizados por sua Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 8.666/93, alterações posteriores e demais legislações pertinentes, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

2. DO OBJETO
2.1 – A presente licitação tem como objeto a Execução de obra de pavimentação e drenagem pluvial de vias públicas urbanas (Ruas Bela Vista, Paraíso, Da Paz, Daniel Vieira, Padre Raul de Melo) no bairro Jardim São Geraldo, sede do Município de Inimutaba, conforme descrito na planilha quantitativa, memorial descritivo e projetos anexos, e com os anexos do presente Edital e item 1.1 supramencionado.