Processo 089/2023 – Pregão Presencial – Seguro Coletivo total frota Municipal

O Município de Inimutaba/Minas Gerais, através da Prefeitura Municipal torna público, para conhecimento dos interessados, que às 08:00 horas do dia 15 de janeiro de 2024, no prédio da Prefeitura, situado na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, nesta cidade, será realizada a sessão para recebimento e abertura dos envelopes contendo a Proposta Comercial e Documentação de Habilitação, do tipo “MENOR PREÇO”, critério de julgamento “POR PREÇO UNITÁRIO (POR ITEM)”, que reger-se-á pelas disposições da Lei Federal nº 10.520/2002, pela Lei 8.666/93 e suas alterações e, ainda, pelo estabelecido no presente Edital e seus anexos.

1. DO OBJETO
1.1. A presente licitação tem por objeto a contratação de seguro coletivo para os veículos pertencentes à frota municipal, conforme Anexo I.