PROCESSO Nº 086/2023 – Concessão de espaço público para instalação de torre de telefonia celular – Concorrência

1.1 – O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG torna público que realizará licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, objetivando a CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO ONDE ESTÁ INSTALADA A TORRE DE TELEFONIA CELULAR, de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direção e julgamento serão realizados por sua Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 8.666/93, alterações posteriores e demais legislações pertinentes, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

2 – OBJETO
2.1 – O objeto da presente licitação é a concessão de espaço público onde está instalada a torre de telefonia celular, pelo período de 20 (vinte) anos, localizada no imóvel situado na Av. Geraldo Magalhães Mascarenhas, nº 637, Centro, medindo 100 m².

3 – DO PRAZO DE VIGÊNCIA, DO VALOR (MÍNIMO) MENSAL DA CONCESSÃO.
3.1 – O presente contrato terá duração de 20 (vinte) anos, contados a partir do dia da sua assinatura.