Processo 091/2023 – Material de Construção e etc – REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Licitatório nº 091/2023, modalidade, Pregão Presencial nº 039/2023 para Registro de Preços, tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM, nos termos da Lei 10.520/02, e legislação correlata; em especial a Lei federal 8.666/93, e de acordo com as condições estabelecidas no presente instrumento convocatório e seus anexos. Os envelopes contendo a proposta comercial e documentação de habilitação serão recebidos em sessão pública às 08h00 horas do dia 17 de janeiro de 2024, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, situada na na Pça Cel. Francisco Mascarenhas, 76, Centro, Inimutaba/MG, tel: (38) 3723-1103, oportunidade em que serão examinados. O pregão será realizado pela Pregoeira oficial, ou substituto designado pela portaria municipal vigente.

1. OBJETO
1.1. A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventualaquisiçãomateriais de construção em geral, elétricos, hidráulicos, tintas, ferramentase equipamentos de proteção para a manutenção de prédios, obras e serviços diversos, conforme Anexo I.