Processo 092/2023 – Merenda escolar – REGISTRO DE PREÇOS

O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Licitatório Nº 092/2023, modalidade, Pregão Presencial nº 040/2023 para Registro de Preços, tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento POR ITEM, nos termos da Lei 10.520/02, e legislação correlata; em especial a Lei federal 8.666/93, e de acordo com as condições estabelecidas no presente instrumento convocatório e seus anexos. Os envelopes contendo a proposta comercial e documentação de habilitação serão recebidos em sessão pública às 08:30 horas do dia 22 de janeiro de 2024, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, situada na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, 76, Centro, Inimutaba/MG, tel: (38) 3723-1103, oportunidade em que serão examinados. O pregão será realizado pela Pregoeira oficial, ou substituto designado pela portaria municipal vigente.

1. OBJETO
1.1. A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para confecção da Merenda Escolar da Rede Municipal de Ensino, conforme Anexo I.

Para acessar o edital é necessário inserir os dados abaixo:

OBS: Estes dados serão utilizados para envio de atualizações sobre o processo.

Setor de Licitações