PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – ACS EDITAL Nº 06

A Prefeitura de Inimutaba abre nesta sexta-feira, dia 22 de março, as inscrições para o processo seletivo, para o preenchimento de vaga de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com informações constantes no Edital 06/2024.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 22 de março a 02 de abril de 2024.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, através do formulário disponível no site da Prefeitura Municipal de Inimutaba: www.inimutaba.mg.gov.br ou através da entrega do formulário de inscrição (Anexo VII) na sede da Prefeitura, situada na Praça Coronel Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, Inimutaba/MG, de segunda à sexta-feira, no período de inscrição constante no Anexo VI, das 12h às 16h.

Avisos/Erratas:

Local da Prova:
Dia: 14/04/2023 (Domingo)
Horário: 08:00 horas
Local: Escola Estadual Dr. Pacífico Mascarenhas.
Endereço: Av. Geraldo M. Mascarenhas, 319, Centro, Inimutaba.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de abril, em local a ser definido no prazo do Edital.