PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATACAO DE FACILITADOR DE OFICINAS – BORDADOS EM GERAL EDITAL Nº 05

O Prefeito do Município de Inimutaba, no exercício de suas atribuições e tendo em vista a necessidade de contratação pessoal, torna pública a abertura das inscrições e estabelece regras relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado para o cargo de FACILITADOR DE OFICINAS – BORDADOS EM GERAL, para provimento de vaga existente, para a contratação de pessoal temporário e formação de cadastro de reserva, conforme especificação contida no Anexo I.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 08 a 18 de fevereiro de 2024.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível através do link:

A divulgação do resultado parcial ocorrerá no dia 21 de fevereiro e o resultado final será publicado no dia 28 de fevereiro de 2024.