Processo seletivo para contratação de monitor do transporte escolar

A Prefeitura de Inimutaba abre nesta sexta-feira, dia 03 de setembro, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de vaga de Monitor do Transporte Escolar, com formação de cadastro de reservas, com informações constantes no Edital 08/2021.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 03 a 09 de setembro de 2021.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, anexar a documentação exigida no edital, e entregá-los no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Praça Cel. Francisco Mascarenhas, nº 76, Centro, Inimutaba/MG, no horário das 12 às 17 horas, até o dia 09 de setembro.

LOCAL DE PROVA:

Escola Estadual Dr. Pacífico Mascarenhas
Av. Geraldo Magalhães Mascarenhas, 319, Centro, Inimutaba.

HORÁRIO:
08:00 horas – Para candidatos com número de inscrição de 01 a 65.
13:00 horas – Para candidatos com número de inscrição de 66 a 132.

Mais antigo
O mais novo Mais Votados
Renata Rodrigues de Paula
2 anos atrás

Como faço para preencher o formulário de inscrição?

Renata Rodrigues de Paula
Reply to  Inimutaba

Obrigada

Wesley Lima Salles
2 anos atrás

Boa tarde senhores membros da comissão de prova,ainda discordo da decisão tomada por vocês e gostaria de saber pq o meu último tempo de serviço não foi computado? Como vocês fizeram a contagem? Eu comecei trabalhar em fevereiro e saí em dezembro igual aos outros anos, onde vocês encontraram 9 meses e 19 dias? Quantos dias são considerados um ano trabalhado pra vocês? O ano letivo são no máximo 200 dias.