Processo 491 – Tomada de Preços nº 006/2022 – Execução de obra de drenagem profunda e pavimentação asfáltica de vias públicas

O MUNICÍPIO DE INIMUTABA/MG torna público que realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo Menor preço por lote, sob a forma de Execução Indireta e regime de empreitada por Preço Global, tendo por finalidade a seleção e contratação de empresa para a execução de drenagem pluvial nas ruas “D, “G” e José Felizardo no bairro Jardim Oeste e de pavimentação asfáltica nas ruas “D”, “G” e Travessa “D”, bairro Jardim Oeste; rua Santa Cruz, bairro São Judas, Convênio nº 13010000734/2021 – SEINFRA, de acordo com o que se encontra definido na especificação e condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, cuja direção e julgamento serão realizados por sua Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com o disposto na Lei Federal nº 8.666/93, alterações posteriores e demais legislações pertinentes, mediante as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

2. DO OBJETO
2.1 – A presente licitação tem como objeto a execução de obra de drenagem pluvial nas ruas “D, “G” e José Felizardo no bairro Jardim Oeste e de pavimentação asfáltica nas ruas “D”, “G” e Travessa “D”, bairro Jardim Oeste; rua Santa Cruz, bairro São Judas, Convênio nº 13010000734/2021 – SEINFRA, e com os anexos do presente Edital e item 1.1 supramencionado.

Setor de Licitações